Lupim Camisaria

  • Fale Conosco
    • (54) 3461-5458
    • camisarialupim@gmail.com
    • Nos envie uma mensagem

    • Horário de atendimento:
      Atendimento de Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:30 - Sábados 8:30 às 11:00

Trocas e devoluções:

 

Você quer trocar ou devolver algum produto?

Veja como é simples fazer trocas e devoluções na Lupim!

 

- O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Lupim Camisaria é de 30 (trinta dias) corridos, a contar da data do recebimento do produto.

 

ATENÇÃO, PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES É IMPORTANTE O PRODUTO ESTAR COM A ETIQUETA INTACTA E FIXADA E A PEÇA ESTAR NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE FOI ENTREGUE.

 

Você poderá trocar seu produto Lupim nas situações abaixo:

- Cor diferente

- Tamanho diferente

- Produto não corresponde com o anunciado

- Produto com defeito ou avaria

- Produto divergente ou trocado

 

- As trocas dependem da disponibilidade do estoque da loja.

 

- A primeira troca é grátis.


- O frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.


- O processo de troca é simples e fácil, fornecemos um código de postagem para  que o cliente despache a peça pelos correios sem custo nenhum.


- Assim que a peça chega em nossa fábrica, verificamos se está tudo ok e emitimos um cupom com o valor gasto, para que o cliente use para escolher outra peça.


- Caso a troca seja por outro modelo, e tiver diferença de valores, poderá efetuar o pagamento da diferença ao finalizar a compra.  


- Não querendo efetuar nova compra é feito o reembolso/estorno do valor na conta do cliente, para pagamentos com boleto ou pix e para cartões de crédito é feito o estorno direto no cartão.
 

Importante:

DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO:
Caso a devolução seja por arrependimento você terá até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor.


EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.